Adelson Ferreira de Aquino, 29 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (4), após tentar incendiar a sua casa com sua companheira, Francisca Maria da Silva, 36, dentro do imóvel, no município de Água Clara. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o casal brigava constantemente.
Na noite de ontem, por volta das 20h30, após uma briga com Francisca, Adelson a teria ameaçado, onde havia dito que iria tacar fogo nela. Momentos depois, Adelson teria jogado gasolina na casa e em seguida tacado fogo. Um dos vizinhos teria visto a casa em chamas e escutado Francisca gritando por socorro.
Como não conseguiu arrombara porta, o vizinho acabou retirou a vítima pela janela. Francisca sofreu queimaduras de segundo grau nas regiões da face, costas, abdome, braços, mãos, pernas e tórax.
A polícia conseguiu prender Adelson, que estava em um bar próximo de sua residência. Por causa dos ferimentos, Francisca foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. / Por Jefferson Gonçalves
Capital
Três computadores seminovos com acesso à internet foram disponibilizados, permitindo que as internas se matriculassem em instituições de ensino superior
Inmet
Tempo fica instável na maior parte do dia
Voltar ao topo