X
Campo Grande

Homem mata atual marido da ex com seis facadas ao entregar filhos

Crime aconteceu na noite de ontem, no Parque Lageado

Valdenir Rezende/Correio do Estado

Homem identificado como Reginaldo é suspeito de ter matado com seis facadas o atual marido da ex-mulher durante discussão na noite de ontem, no Parque Lageado, em Campo Grande. A vítima foi atingida no peito, pescoço e barriga, foi socorrida por populares até à Unidade de Pronto Atendimento do Aero Rancho, mas não resistiu. Reginaldo fugiu em um veículo preto e até o momento não foi identificado.

Segundo boletim de ocorrência, os fatos ocorreram por volta das 18 horas, em residência localizada na Rua Maria Del Horno Samper. Reginaldo teria ido ao local entregar os filhos à ex, quando teve início discussão com Valdimar. Ambos trocaram ofensas e passaram a se agredir, sendo separados por testemunhas. No entanto, logo em seguida eles voltaram a se agredir, ocasião em que Reginaldo pegou uma faca.

Depois de golpear Valdimar várias vezes com a arma no meio da rua, na frente de outras pessoas, ele fugiu. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, bem como em diversos endereços cadastrados e unidades de saúde, a fim de encontrar o suspeito. No entanto, ele é dado como foragido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, como homicídio simples.

Leia Também

• Homem é preso por esfaquear outro em fazenda no Pantanal

• No Pantanal, corpo de vítima de homicídio é resgatado uma semana depois do crime

• Homicídio de adolescente no Nova Aquidauana pode estar relacionado com rixa antiga

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo