X

Na manhã do dia 22, por volta das 09h55min, na Rua Manoel Aureliano da Costa, Bairro Guanandy em Aquidauana uma Guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu Manuel Marques Matos, 62 anos, vítima de queda de árvore de aproximadamente quatro metros de altura.


Na abordagem do Corpo de Bombeiros, Manuel estava inconsciente, apresentando pulso fraco, entrando em seguida em parada cardio-respiratória. O Resgate realizou reanimação cardio-pulmonar (massagem cardíaca) conduzindo a vítima às pressas até o Pronto Socorro de Aquidauana, recebendo atendimento médico do Dr. Ary Prieto que constatou óbito, informando que a vítima havia sofrido fratura na coluna cervical com trauma medular.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Safra agrícola deve aumentar entre 8% e 10% em 2025, segundo Conab e IBGE

Duas projeções diferentes, divulgadas nesta terça (14), apontam que a produção de grãos, leguminosas e oleaginosas devem superar a do ano passado, com índice entre 8% e 10%

Educação

Convocados devem se inscrever até sexta-feira no curso técnico integrado

O procedimento da matrícula é feito on-line

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo