X
Bonito

Homem persegue ex-mulher, bate carro e atira em casal com criança

Caso ocorreu em Bonito

Caso foi registrado na Delegacia de Bonito / Ronald Regis/ O Pantaneiro

Um homem de 57 anos perseguiu a ex-mulher e quase provocou uma tragédia na tarde do último sábado (27), em Bonito. Ele bateu em um carro, perseguiu e atirou contra os ocupantes do veículo incluindo um bebê de colo.

Segundo informações da equipe de reportagem de O Pantaneiro, o caso aconteceu em Bonito e foi motivado por ciúmes.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária de um rancho próximo a ponte do Rio Anhumas, informando que um casal com uma criança de colo entraram no local pedindo socorro, porque estavam sendo perseguidos por um homem, que atirou várias vezes contra o carro.

Perseguição

Uma equipe da PM foi até o rancho e em conversa com o motorista, ele explicou que a perseguição começou na rodoviária da cidade, onde ele e sua filha e o bebê foram buscar a sua companheira, que é ex-mulher do suspeito e que no momento em que ela foi entrar no carro, o homem colidiu na traseira do veiculo e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção.

Ainda segundo a ocorrência, na tentativa de fugir dos disparos, a família acabou entrando na estrada de chão, em sentido ao Rio Anhumas, porém foram perseguidos pelo homem, que continuou atirando, momento em que entraram na propriedade e pediram socorro.

A vítima informou que esta com a mulher há cerca de três meses e que dese então, tem sido ameaçado de morte pelo suspeito.

Diante da denúncia, os militares acionaram as demais equipes de serviço, que foram até o bar do suspeito, na região do Mangal. No imóvel foram localizadas uma espingarda calibre 28, sem numeração e uma munição do mesmo calibre, escondida em cima do guarda-roupa e uma pistola de pressão, adulterada para disparar munição calibre 22, com quatro munições intactas, arma guardada embaixo do guarda roupa.

Na varanda da residência, foi localizado um revolver calibre 38, com seis munições intactas, escondido dentro da churrasqueira.

O suspeito e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito. O caso foi registrado como Tentativa de Homicídio, ameaça e porte irregular de arma de fogo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo