X
Policial

Homem procura delegacia após carretinha ser furtada em Piraputanga

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais

Divulgação

No último sábado, 8, um homem de 63 anos, compareceu à Delegacia de Polícia para relatar o furto de uma carretinha/reboque.

Segundo o comunicante, na sexta-feira 7, por volta das 19h, ele teve que desconectar a carretinha de seu veículo, uma caminhonete S10 preta, devido a problemas mecânicos.

O fato ocorreu próximo ao Pesqueiro da Serra, em Piraputanga, distrito de Aquidauana, em uma área sem residências nas imediações.

O proprietário retornou ao local no dia seguinte, entre 10h e 11h, mas não encontrou a carretinha, acreditando que a mesma tenha sido furtada.

Ele informou que procurou a Polícia Militar de Palmeiras, que informou que se tivesse alguma informação sobre o paradeiro do reboque informaria.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, mas até agora não há suspeitos ou testemunhas que possam ajudar a elucidar o crime.


Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo