A PolÃcia Civil de Dois Irmãos do Buriti prendeu ontem Nivaldo de Jesus Silva pelo estupro de uma menina de 12 anos, violentada três vezes por ele. O criminoso tinha saÃdo da cadeia de Campo Grande e ameaçou a menina caso contasse o que tinha acontecido. O homem foi encontrado em uma propriedade rural, próximo da Aldeia Buriti, distante trinta quilômetros do municÃpio.
O crime aconteceu na madrugada de 9 de dezembro, por volta das 5 horas. A menina estava em companhia de um amigo e voltava de uma festa na cidade. Os dois foram surpreendidos por Nivaldo Silva que, armado com uma faca, arrastou os dois para um matagal. O garoto conseguiu fugir, mas a menina foi estuprada.
O garoto buscou socorro, mas não encontrou ninguém no local. Nivaldo havia levado a menina para a casa da avó dele e a estuprou novamente. De lá, seguiram para terreno perto do cemitério municipal e a menina foi violentada pela terceira vez. O estuprador mandou que ela desse o endereço dela e a ameaçou. Nivaldo foi até a residência e pediu um copo d´água para mãe da menina.
Logo depois, a menina chegou em casa e se mostrou surpresa com a presença do estuprador. A mãe notou o comportamento estranho da filha e questionou o motivo. Depois que Nivaldo Silva saiu, a garota contou o que havia acontecido.