X
Capotamento BR-060

Homem que morreu em capotamento tinha 23 anos e era conhecido como Ratinho

Segundo o motorista, o carro havia apresentado alguns problemas mecânicos, em momentos que antecederam o acidente

Willian Nogueira, de 23 anos, conhecido em Nioaque como Ratinho / Divulgação

Willian Nogueira, de 23 anos, conhecido em Nioaque como Ratinho, foi a vítima que morreu no acidente na manhã desta quinta-feira (26), na BR-060.

Segundo o motorista, o carro havia apresentado alguns problemas mecânicos, em momentos que antecederam o acidente. A Polícia ainda realizará a perícia para descobrir as causas do acidente.

Conforme as informações, o veículo Siena, com placa de Campo Grande, estava saindo de Nioaque em direção a Capital e ao fazer a curva, 5km antes de chegar em Sidrolândia, o carro perdeu o controle do veículo e capotou por diversas vezes

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Inmet

Previsão em Aquidauana é de chuvas e máxima de 34°C nesta terça-feira

Chuvas permanecem em Aquidauana nesta terça-feira

Esporte

Equipes de Corumbá e de Dourados são os campeões da Liga MS de Voleibol 2023

A etapa decisiva contou com a participação dos vencedores das seis conferências regionais, no feminino e masculino

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo