Homem não respeitou a medida protetiva e invadiu a casa da ex companheira para cometer o crime
Reprodução
Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio, após ser golpeada 8 vezes pelo ex companheiro. O caso aconteceu no fim de semana em Aquidauana.
De acordo com informações passadas pela delegada Joilce Silveira Ramos, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrências contra o suspeito por perturbação do sossego, após o termino do relacionamento, que durou por 1 anos.
O homem não teria aceitado o fim do relacionamento e por conta disso passou a incomodar a ex- companheira, mandando mensagens e indo até a residência da mesma. Ela chegou a conseguiu uma medida protetiva, contra o suspeito.
No dia do ocorrido ele foi até o local do crime, a chamou no portão e começou uma discussão, momento que ele invadiu a residência e começou a esfaquear a vítima.
Após pedir socorro, a filha da vítima, foi tentar ajudar a mãe e acabou sendo empurrada pelo autor e se machucou.
Uma vizinha da vítima, ouviu os gritos e pulou no homem tentando ajudar a mulher, que só não teve os órgãos vitais perfurados porque se defendeu com os braços e pernas.
Após a fuga, o homem fugiu com a faca na mão. A Polícia Militar foi acionada e mesmo com rondas na região, o suspeito não foi encontrado.
As testemunhas já foram ouvidas, e o advogado do acusado já entrou em contato com a Delegacia de Atendimento à Mulher, para apresentar o cliente suspeito pelo feminicídio.
Educação
Retorno para a sala de aula será antes do Carnaval
Serviços
O espaço estará repleto de brincadeiras, jogos, desenhos para colorir
Voltar ao topo