X
Miranda

Homem resgatado ferido em meio a jacarés no Pantanal de MS recebe alta

Ele deixou o hospital de Corumbá na tarde de quarta-feira (12)

Divulgação/Bombeiros

O homem de 47 anos resgatado ferido em meio a jacarés na noite de terça-feira (11), no Pantanal de Mato Grosso do Sul, recebeu alta do hospital na tarde de quarta-feira (12). Ele não quis dar entrevista, nem se identificar, mas disse que não se lembra de como foi parar na área alagada e que é de Miranda, município vizinho.

Motoristas que passavam pela BR-262 viram o homem no corixo de uma área de vazante a 130 quilômetros de Corumbá e acionaram o socorro. Quando os bombeiros chegaram, ele estava a 3 metros de profundidade, agarrado a camalotes, a 8 metros de distância da margem da rodovia.

Conforme os bombeiros, o homem estava apenas de cueca, desorientado, com sintomas de hipotermia, queimaduras no rosto decorrentes do sol, ferimentos causados por mosquitos e insetos e rodeado de jacarés.

Os militares primeiramente jogaram uma corda para o homem, mas como ele não respondeu, entraram no corixo de barco e fizeram o resgate com o apoio da PRF.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Começa Semana de Prevenção da Violência na Primeira Infância

Publicações, cursos, política e uma robusta linha de cuidado com as crianças orientam profissionais de saúde a observar sinais e sintomas e a conduzir casos suspeitos de violência

Segurança

Novo voo da FAB com brasileiros resgatados do conflito no Líbano chega ao Brasil

Aeronave do Governo Federal com 211 passageiros pousou na Base Aérea de São Paulo, neste sábado, 12 de outubro, às 7h11

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo