Caso aconteceu no fim da noite do último sábado (28), no bairro Aeroporto II
Uma confusão ocorrida na noite do último sábado (28), no bairro Aeroporto II, mobilizou uma ação policial no município de Aquidauana.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 23h25, um homem de 37 anos entrou em contato com a Polícia Militar para informar uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. Chegando ao local, os policiais encontraram o autor, de 29 anos, sentado em frente de sua residência, em companhia de sua esposa e uma terceira pessoa. Os militares solicitaram que o homem abaixasse o som, mas ele se negou, afirmando que toda a vizinhança teria costume de escutar música com o volume alto e que, por isso, ele faria o mesmo.
Diante da negativa do autor e da vontade do denunciante de representar criminalmente em desfavor do mesmo, foi dada voz de prisão, momento em que o homem apresentou resistência e foi necessária a utilização de força moderada com uso de algemas para contê-lo.
O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia do município para o cumprimento das medidas cabíveis.
Política
Resolução visa o reconhecimento dos direitos territoriais dos povos indígenas e a regularização fundiária em várias regiões do Brasil
Meio Ambiente
Brasil enfrenta situação crítica de seca e queimada
Voltar ao topo