X
Policial

Homem se recusa a pagar conta de bar no Nova Aquidauana e vai preso

Homem bebe, joga sinuca, e se nega a pagar

Eliezer Acunha Colarte, 31 anos, foi detido na madrugada desta segunda-feira (26) depois de se recusar a pagar a conta do bar em que estava, no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. A conta pelas cervejas, fichas de sinuca e da máquina de música que ele consumiu somaram R$ 51,50.

Segundo informações do boletim de ocorrência 2215/2013, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Bar do Cascalho, porque o homem se recusa a pagar a conta.
Conforme a dona do bar relatou no boletim, Eliezer chegou ao local consumiu cervejas, fichas de sinuca e pegou dinheiro para a máquina de música, totalizando o valor de R$ 51,50, mas quando foi acertar a conta disse não ter dinheiro para pagar.

Diante do fato, os policiais detiveram o autor e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Ainda conforme o documento, o homem estava com escoriações na face do lado direito, joelho direito, que segundo o mesmo foi devido a uma queda que teve em data anterior.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bombeiros

Idoso que desapareceu em área de mata de Anastácio é encontrado

O homem foi encontrado consciente e orientado, porém desidratado

Clima

Aquidauana terá domingo de tempo firme e temperaturas entre 16°C e 34°C

A manhã deve começar com temperaturas amenas, mas o calor aumenta ao longo do dia, principalmente no período da tarde

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo