X
Policial

Homem suspeito de matar a mulher e a sogra é preso em Batayporã

Paulo Henrique dos Santos, de 44 anos, principal acusado de ter matado duas pessoas na cidade de Batayporã, na última quarta-feira, foi preso por policiais militares na madrugada de hoje.
Segundo informações do site Novanews, no momento da prisão, Paulo estava dormindo na varanda da casa de uma sobrinha, localizada na Vila Antonia Nantes (Toquinho). A própria sobrinha de Paulo foi quem denunciou ele à polícia.


O crime


Na noite de quarta-feira, Paulinho teria desferido varias golpes de faca conta a ex-esposa Cleonice dos Santos, de 27 anos, em seguida, ele foi até a casa da sogra Terezinha de Fátima Pereira, 47, e a matou também. Paulo ainda chegou a desferir golpes contra o esposo da Terezinha, Santo Vitório dos Santos de 57 anos. Vitório, com ferimentos pelo corpo, ainda foi socorrido até ao Hospital São Lucas da cidade, onde se recupera das lesões.


Os crimes aconteceram na Rua João Antonio da Silva, mas em residências diferentes, sendo que a Terezinha residia próximo ao Paço Municipal. De acordo com informações de populares da cidade, Paulinho é peão de fazenda e teria premeditado os crimes.


Desde quinta-feira, a justiça já tinha expedido um mandato de prisão do acusado. Paulinho foi levado para a Delegacia de Polícia de Batayporã, onde se encontra preso à disposição do poder judiciário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Governo de MS vai reformar no Hemocentro Regional de Dourados

Investimento é de R$ 2,8 milhões

Saúde

Hemosul convoca doadores de sangue neste fim de semana

Ação visa abastecer estoque de tipagens

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo