Autor agrediu pessoas, ofendeu e ameaçou as vítimas e desacatou policiais
Homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (07), em Anastácio, após cometer ao menos oito crimes enquanto tentava invadir a casa da ex-namorada, moradora no Jardim Campanário com quem se relaciona há aproximadamente quatro meses.
A vítima acionou PM explicando que o homem havia ido ao local à tarde e tentado invadir a residência, oportunidade em que passou a ofendê-la e a proferir ameaças e injúrias. Os policiais chegaram a se deslocar, mas não encontraram o suspeito, que havia fugido.
Porém, depois que a equipe foi embora, ele voltou outras vezes, causando desordem. Em uma dessas vezes, ele agrediu um casal que tentou tirá-lo de lá e empurrou um jovem que lá estava. O agressor então foi embora e disse que voltaria mais tarde. Já à noite, a PM foi acionada novamente.
A equipe então esteve no local para conversar com a vítima, quando viu o autor chegando de moto, com visíveis sinais de embriaguez. Ele desceu e começou a gritar e xingar no portão, tentando entrar. A equipe deu voz de abordagem, mas ele desobedeceu e tentou resistir à prisão, agredindo verbalmente os policiais.
Foi necessário uso de força para contê-lo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado por ameaça, resistência, desobediência, desacato ,vias de fato, dirigir embriagado, violência doméstica e injúria no âmbito da violência doméstica.
Economia
Negociação oferece desconto de 100% em juros e multas
Educação
Incentivo favorece melhora na média do notas pela terceira vez
Voltar ao topo