X
Anastácio

Homem tenta se defender com taco de sinuca, mas é esfaqueado pelo amigo em bar de Anastácio

Caso foi denunciado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio / Divulgação

Homem de 30 anos foi esfaqueado pelo amigo, de 53 anos, durante uma discussão na noite deste domingo (19), em um bar localizado nos altos da cidade de Anastácio. A vítima levou corte profundo no braço esquerdo e precisou de atendimento médico.

Conforme boletim de ocorrência, os dois passaram o dia jogando sinuca e consumindo bebidas alcoólicas em um bar. Por volta das 20 horas, o autor se desentendeu com o proprietário do estabelecimento e, ao passar pela mesa de sinuca onde estava jogando com o amigo, retirou a o bolão.

O amigo então o questionou e eles tiveram uma discussão. O autor se armou com uma faca e avançou contra a vítima que tentou se defender com um taco de sinuca. No entanto, a vítima acabou ferida. O agressor foi contido por populares e o ferido procurou atendimento no pronto-socorro.

Depois de sair do hospital, registrou boletim de ocorrência, mas disse que não queria representar criminalmente contra o autor, pois são amigos e fazem bicos juntos. O homem de 53 anos vai responder pelo crime de lesão corporal.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Incêndio

Incêndio destrói móveis em residência de Corumbá

Apesar dos danos, nenhum morador ficou ferido

Evento

Ministério da Cultura e Prefeitura de Aquidauana promovem Cine Clube

Exibição começou na noite de quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo