Na manhã desta sexta-feira (13), o Setor de Investigações Gerais (Sig) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, suspeito de praticar o crime de ameaça mediante violência doméstica.
Segundo apurado, a vítima compareceu à Delegacia relatando que conviveu com o suspeito por cerca de dois anos e que terminaram o relacionamento há seis meses. No entanto, de acordo com a vítima, o suspeito não aceitava o fim da relação.
Por volta das 6h da manhã desta sexta, o suspeito enviou uma mensagem, via WhatsApp, para a vítima, a ameaçando, com o seguinte teor: “As coisas não estão boas para você não. Fica veiaca. Da próxima vez não vai ter conversa”. A vítima disse que chamaria a polícia, e o suspeito, então, respondeu com novas ameaças e xingamentos direcionados à polícia.
Assim que tomaram conhecimento desses fatos, policiais do Sig efetuaram várias diligências e constataram que o suspeito se encontrava em uma fazenda situada a aproximadamente 60 km do centro da cidade. Então, deslocaram-se até a zona rural e conseguiram localizar o suspeito, que recebeu voz de prisão por ter praticado ameaça contra a ex-companheira.
A princípio, o indivíduo negou o crime, mas, ao ouvir os próprios áudios, confessou ter ameaçado a vítima, bem como xingado a Polícia Civil. O preso está custodiado em uma das celas da delegacia à disposição da Justiça.
Geral
Podem se inscrever jovens com idades entre 9 e 17 anos
Saúde
Dados foram apresentados durante o Encontro Nacional das Referências do Mais Médicos
Voltar ao topo