X
Bonito

Homem vai à delegacia 'defender amiga' e termina preso ao chamar PM's de covardes

Caso ocorreu na cidade de Bonito

Homem correu pelas ruas de Bonito / Google Street View

Homem de 19 anos foi preso por desacato na madrugada deste sábado (23), em Bonito. Ele foi até a Delegacia, onde uma amiga estava detida, e chamou um dos policiais de covarde.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento ostensivo pela Vila Donária, região do "mangal", quando avistou o motorista de um carro modelo Ford/KA na cor preta em atitude suspeita.

Duas pessoas desceram do carro e o motorista empreendeu fuga em alta velocidade. A PM de sinal de parada com alertas sonoros e luminosos, e foi ignorada pelo condutor, que fugiu realizando manobras perigosas pela cidade.

A equipe pediu apoio, e o carro do suspeito foi localizado minutos depois por outra guarnição.

Durante a abordagem foi visto que já estava uma mulher no volante. Ela revelou que o responsável pela fuga e manobras perigosas era seu marido. Eles trocaram de lugar minutos antes e o homem saltou do carro fugindo a pé por uma região de mata.

A mulher não soube dizer o motivo da fuga do marido, mas disse que um desafeto dele havia disparo contra o carro ainda na noite de ontem. Porém, a PM não presenciou estes supostos disparos.

Ela foi detida e encaminhada até a sede da corporação, onde posteriormente foi ouvida e liberada sob a presença do advogado. O carro foi encaminhado ao Pátio do Detran-MS.

Amigo brigão

Ainda na ocorrência, há o relato de que um amigo da suspeita, que foi ao local se desentendeu com os policiais. Ele teria dito que estava sob efeito de medicamentos, e não de drogas. Segundo a ocorrência, ele alterou o tom de voz com um dos sargentos e o chamou de covarde.

O rapaz continuou a gritar e acabou recebendo voz de prisão por desacato. Ele correu e tentou fugir a pé, mas foi alcançado por um dos PM’s, na rua próximo ao quartel. No BO, diz ainda que o advogado resistiu a prisão com chutes e socos e que ele estava visivelmente alterado.

O caso foi registrado na Delegacia de Bonito.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Federal detecta tentativa de invasão do ambiente de rede

Educação

Inep apresenta novos indicadores de financiamento

Valor Aluno Ano Resultado é um complemento da União às redes estaduais e municipais em vigor desde 2023

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo