X
Ameaça

Homem vai separar briga e é ameaçado durante festa do laço em Bonito

A vítima procurou a delegacia nesta terça-feira

Vítima procurou a delegacia nesta terça-feira. / Divulgação

Um homem de 26 anos procurou a polícia nesta terça-feira (10), após ser ameaçado durante uma festa que aconteceu no último domingo (8), no Clube de Laço Nabileque, em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que o suspeito estava envolvido em uma confusão e ao tentar separar a briga acabou sendo ameaçada pelo suposto autor.

Ainda segundo o registro policial, a vítima segurou o suspeito com a intenção de acabar com a confusão da festa, mas o suposto autor disse que iria se vingar.

Com medo, a vítima resolveu procurar a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado como ameaça.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Termo de Fomento

Sancionada lei que autoriza repasse para fortalecer Rede Feminina de Combate ao Câncer de Aquidauana

Liberação dos valores ocorrerá conforme cronograma definido pelo município e mediante apresentação de plano de trabalho e documentação exigida pela administração pública

Números atualizados

Com incidência considerada alta, Aquidauana tem quase 200 casos confirmados de chikungunya em 2026

Dados foram divulgados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo