Uma testemuha avistou os corpos e percebeu que a casa estava arrombada
Anderson Gallo/Diário Corumbaense
Identificados como Cícero Manoel da Silva (49) e Francisco Bernardo da Silva (47) os homens encontrados mortos na tarde de quinta-feira (6) na região do assentamento Urucum, em Corumbá. Os indivíduos mortos moravam e trabalhavam no local, um sítio localizado próximo às margens da BR-262, trecho distante aproximadamente 20 quilômetros da cidade.
Os corpos foram encontrados por volta do meio-dia por testemunha que também trabalhava na propriedade no período da tarde. Essa pessoa contou que na noite de quarta-feira (05) voltou para Corumbá, onde mora, e as duas vítimas ficaram no sítio.
De acordo com Diário Corumbaense, ao retornar, na tarde de quinta, após avistar os corpos, constatar que a casa foi arrombada e que objetos como TV, motosserra, entre outros tinham sido levados, a testemunha acionou a Polícia Militar. Informações dão conta de que uma das vítimas foi morta a tiros e estava do lado de fora da casa. O outro homem, foi laçado pelo pescoço e com a mesma corda teve as mãos e pés amarrados. Ele foi deixado preso a um tronco e possivelmente, morreu asfixiado.
Uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil é latrocínio, roubo seguido de morte. A Polícia Civil segue com as investigações e já interrogou um suspeito de envolvimento no crime, de 21 anos. Ele foi ouvido e liberado.
Economia
Prazo de devolução dos valores retidos terminou nessa quinta-feira
Luto
Cerimônia de despedida acontece em São Caetano do Sul
Voltar ao topo