X
Cassilândia

Idosa tem olho furado por enteado durante confusão

Ela foi socorrida após ficar ferida com as tesouradas desferidas pelo jovem

Divulgação

Idosa de 62 anos foi ferida, pelo próprio enteado, que possui transtornos mentais, com tesouradas que atingiram seu olho, no município de Cassilândia, na tarde de ontem (09). O companheiro da idosa, pai do rapaz de 20 anos, contou que o filho teve um surto psicótico. O autor foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 14h30 da data mencionada, o companheiro da idosa, homem de 46 anos, viu que o filho colocou óleo em uma panela para ferver e então questionou o motivo, mas o rapaz não soube responder. Em seguida, o autor entrou no quarto da idosa e começou a desferir golpes de tesoura contra ela, sendo cessado pelo pai e vizinhos que ouviram a confusão. Depois, ele fugiu. A vítima foi levada até a Santa Casa, com cortes no braço direito e de dois centímetros na pálpebra direita, sendo necessária realização de sutura.

A PM realizou rondas e localizou o autor. Ao dar voz de prisão, o rapaz ainda disse que não poderia ser preso, porque possui problemas mentais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo