X
Polícia

Idoso é condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável em MS

Na época dos fatos o homem, que era casado com a avó da vítima, uma menina de 12 anos

Prisão feita pela DAM da Polícia Civil / PCMS

Um idoso de 64 anos foi preso nesta terça-feira, 15, após ser condenado 18 anos e 8 meses de prisão por estupro de vulnerável em Mato Grosso do Sul. Na época dos fatos o homem, que era casado com a avó da vítima, uma menina de 12 anos.

Com o esgotamento dos recursos, a pena tornou-se definitiva, resultando na imediata atuação das forças policiais para sua execução. Durante a ação, os policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) realizaram diligências para localizar o condenado, que foi capturado sem resistência.

Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

*A cidade é ocultada por sigilo à vítima.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @jornalopantaneiro

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

FOGO

Incêndio de grandes proporções assusta moradores no bairro Cidade Nova

Caso aconteceu neste domingo em Aquidauana

DIA DOS POVOS INDIGENAS

Documentário sobre mulheres Terena emociona público em lançamento em Aquidauana

Produção dirigida por Lindomar Lili destaca histórias de luta, migração e identidade indígena em evento com autoridades e comunidade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo