Na época dos fatos o homem, que era casado com a avó da vítima, uma menina de 12 anos
Prisão feita pela DAM da Polícia Civil / PCMS
Um idoso de 64 anos foi preso nesta terça-feira, 15, após ser condenado 18 anos e 8 meses de prisão por estupro de vulnerável em Mato Grosso do Sul. Na época dos fatos o homem, que era casado com a avó da vítima, uma menina de 12 anos.
Com o esgotamento dos recursos, a pena tornou-se definitiva, resultando na imediata atuação das forças policiais para sua execução. Durante a ação, os policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) realizaram diligências para localizar o condenado, que foi capturado sem resistência.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
*A cidade é ocultada por sigilo à vítima.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Sorte
Os bilhetes vencedores foram registrados em Itaúna (MG) e São Paulo (SP)
Clima
A temperatura mínima prevista é de 22ºC, enquanto a máxima pode chegar aos 31ºC
Voltar ao topo