Suspeito fugiu no dia do crime, mas foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira
Delegacia de Ponta Porã / Divulgação
Nesta segunda-feira, 30, a equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã, prendeu em flagrante autor de estupro de uma criança, neta da namorada. Segundo o boletim de ocorrência, a vó, de 52 anos, tinha um relacionamento com o idoso, de 60 anos.
Conforme a Polícia Civil, a mulher relata que ao sair do banheiro foi procurar por sua neta de sete anos e ao entrar no quarto dos fundos, deparou-se com o autor com o zíper da bermuda aberto e o órgão genital totalmente exposto, deitado em cima da vítima menor a qual também estava com seu short abaixado até os tornozelos.
Imediatamente a comunicante tentou conter o homem que pulou a grade e fugiu da residência. Em diligências, os policiais conseguiram identificar e capturar o autor, o qual foi conduzido até a autoridade policial competente, que o autuou em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável.
Após a prisão, o autor permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial ainda prosseguirá para apuração de todos os elementos investigativos pertinentes.
Internacional
Aeronave decolou de Beirute, às 13h15, desta quarta-feira
Evento
Evento reúne criançada a partir das 17h do sábado
Voltar ao topo