Fogo ateado pelo incendiário apaixonado destruiu parcialmente a casa / (Foto João Éric/O Pantaneiro)
No local, constataram que o incendiário foi o próprio morador da casa. As chamas atingiram um quarto e um banheiro, além de alguns móveis da mobília que estavam do lado de fora.
Diante da conjuntura identificada, a Polícia Militar foi acionada para verificar as informações que davam conta de prática criminosa. Encontraram um homem que se dizia apaixonado pela sua mulher e ela o estaria rejeitando e colocando fim ao relacionamento.
Ele foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Aquidauana. Dentro da viatura, gritava a todo momento "eu ti amo", para sua esposa. A Polícia também constatou que, antes do incêndio, houve um desentendimento entre o casal.
Matéria editada às 10h52 para acréscimo de informações
7º BPM prende autor de incêndio criminoso após briga doméstica em Aquidauana
Na noite do dia 16, o 7º BPM foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no bairro São Francisco, em Aquidauana. No local, um homem de 22 anos foi detido após confessar ter ateado fogo na residência onde morava com sua companheira, de 46 anos, com quem estava em processo de separação. O imóvel ficou quase totalmente destruído. O suspeito, apresentava comportamento agressivo, foi contido e encaminhado à Delegacia.
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Voltar ao topo