Ontem à noite os Bombeiros deslocaram-se até a Avenida Mato Grosso, quadra 76, número 6, Bairro Nova Aquidauana, com o objetivo de combater incêndio em uma residência.
A residência de cinco peças, todas em alvenaria, de propriedade de Edinaldo que não se encontrava no local, teve o princÃpio de incêndio controlado por populares. A casa estava vazia no momento do incêndio e nenhum morador foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. O fogo destruiu vários pertences, danificando parte da estrutura da casa.
Segundo relato de uma moradora, duas pessoas teriam ateado fogo na residência. O local foi entregue pelo Corpo de Bombeiros a PolÃcia Militar. O possÃvel incendiário, Joel Ezildo Ãvalo, 33 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com a Guarnição da Rotay, após solicitação 193, de vÃtima de queimadura, onde o solicitante informou que a vÃtima teria envolvimento com o incêndio da residência sinistrada.
Na abordagem do Corpo de Bombeiros, Joel estava sentado, desorientado, em visÃvel estado de embriagues, com queimaduras de segundo grau nos braços, pernas, cabeça e face. A viatura da Rotay acompanhou o atendimento e transporte da vÃtima, suspeita de incendiar uma residência.
A vÃtima que reside no Jardim Campo Grande, em Aquidauana, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Aquidauana.
![]() | |
Interior da residência após incêndio | Acusado de provocar incêndio, recebendo atendimento médico |