X
Policial

Investigado por estelionato se recusa a devolver carro alugado e acaba detido

Homem investigado por estelionato foi detido nesta terça-feira, em Corumbá, após se recusar a devolver um veículo alugado.

A guarnição da Rádio Patrulha juntamente com a guarnição da Força Tática foi acionada via CIOPS para comparecer na Rua Barão de Melgaço pois estava ocorrendo um desentendimento referente a um veículo por volta das 23h40.

No local foi constatado que uma empresa de monitoramento veicular havia enviado um representante ao local pois o veículo estava em uma área suspeita e orientou esse representante no sentido de que fizesse a retenção e remoção do veículo. Como houve um desentendimento, a senhora (45) entrou em contato no 190 e requisitou a presença da polícia militar no local.

Com os policiais no local, ao realizar a entrevista com os ocupantes do veículo, restou configurada que se tratava de uma história desconexa e por diversas vezes entrava em contradição. Foi checado as informações e veiculo e foi contatado que existiam boletins de ocorrência de estelionato contra o condutor, e que já havia passado a data de devolução do veículo que estava em sua posse no momento.

Diante dos fatos, os ocupantes dos veículos foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Prefeitura de Nioaque lança Programa "Papel Zero" e digitaliza gestão

Iniciativa visa eliminar uso de papel até 2026 e modernizar processos

Evento

Feira PiraSabor retorna a Piraputanga com sabores, arte e diversão

Evento acontece dia 15 de novembro com gastronomia e cultura pantaneira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo