Homem investigado por estelionato foi detido nesta terça-feira, em Corumbá, após se recusar a devolver um veículo alugado.
A guarnição da Rádio Patrulha juntamente com a guarnição da Força Tática foi acionada via CIOPS para comparecer na Rua Barão de Melgaço pois estava ocorrendo um desentendimento referente a um veículo por volta das 23h40.
No local foi constatado que uma empresa de monitoramento veicular havia enviado um representante ao local pois o veículo estava em uma área suspeita e orientou esse representante no sentido de que fizesse a retenção e remoção do veículo. Como houve um desentendimento, a senhora (45) entrou em contato no 190 e requisitou a presença da polícia militar no local.
Com os policiais no local, ao realizar a entrevista com os ocupantes do veículo, restou configurada que se tratava de uma história desconexa e por diversas vezes entrava em contradição. Foi checado as informações e veiculo e foi contatado que existiam boletins de ocorrência de estelionato contra o condutor, e que já havia passado a data de devolução do veículo que estava em sua posse no momento.
Diante dos fatos, os ocupantes dos veículos foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
Bombeiros
Passageira de carro também ficou ferida
Capital
Três computadores seminovos com acesso à internet foram disponibilizados, permitindo que as internas se matriculassem em instituições de ensino superior
Voltar ao topo