Suspeitos foram identificados, mas não foram localizados
Casa foi incendiada em retaliação à morte dos irmãos / Diário Online
Os irmãos Vagner Soares Dantas, de 25 anos, e Vanessa Soares Dantas, 27, foram mortos durante briga entre vizinhos na madrugada desta terça-feira, na cidade de Ladário. Os suspeitos seriam três homens que chegaram armados ao local. Eles foram identificados, devem responder por homicídio duplo qualificado por motivo fútil, mas não foram localizados.
De acordo com o Diário Corumbaense, os fatos ocorreram por volta das 4 horas, em imóvel localizado na Rua Goiabeira, no bairro Alta Floresta. Os assassinos chegaram ao local com revólver e armas de cano e abriram fogo contra as vítimas. Uma terceira mulher que estava com os irmãos foi poupada porque estava com uma criança no colo.
Informações apontam que há muito tempo havia rixa entre os motivos, apesar de os motivos não terem sido divulgados. Logo após o crime, uma casa localizada na mesma rua foi destruída por incêndio. Ainda segundo o Diário Corumbaense, o fogo teria sido ateado de forma criminosa, em retaliação à morte de Vanessa e Vagner.
Meio Ambiente
Setembro concentrou mais da metade de toda área queimada em 2024
Justiça
A partir desta sexta-feira (11), sites de bets que não constam na lista autorizada pelo Ministério da Fazenda começam a ser retirados do ar
Voltar ao topo