X
Fronteiras

Irmãos são presos durante investigação que apurava furto de mesas de sinuca

Polícia Civil conseguiu identificar a placa do veículo de forma parcial

Ação das polícias Civil e Militar desvendou uma série de furtos mesas de sinuca ocorridos em estabelecimentos comerciais nas cidades de Amambai, Tacuru e Paranhos. Duas pessoas, com idades de 34 e 38 anos, foram identificadas como autores. Eles são irmãos.

A Polícia Civil passou a investigar o caso após uma mesa de sinuca ser furtada de um bar, na madrugada do dia 26 de junho, em Tacuru. Nos dias 10 e 11 de julho, mais duas mesas foram furtadas em estabelecimentos comercias diferentes, na cidade de Amambai. Câmeras de monitoramento registraram a ação dos criminosos e o veículo utilizado para o transporte dos objetos.

Pelas imagens, a Polícia Civil conseguiu identificar a placa do veículo de forma parcial.

Durante a investigação, os criminosos furtaram mais uma mesa, no último final de semana, na cidade de Paranhos. Na ocasião, uma câmera registrou o rosto de um dos criminosos e, durante patrulhamento da região de fronteira, uma equipe da Polícia Militar realizou a abordagem da dupla no prolongamento da rodovia MS-160, em Tacuru.

A dupla foi levada para a Delegacia, onde confessaram os furtos.

Conforme o Delegado Edgar Punsky, titular da Delegacia de Paranhos, a dupla relatou que as mesas seriam levadas para Pedro Juan Caballero - PY, onde passariam por uma reforma e seriam trazidas de volta para o Brasil. O delegado explicou ainda que os irmão fazem parte de um esquema organizado que age na região de Pedro Juan e Ponta Porã.

A ação contou com policiais civis de Amambai, Tacuru e Paranhos, e de policiais militares da 3ª CIPM, com sede em Amambai, e responsável pelo policiamento em Tacuru, Paranhos, Sete Quedas e Coronel Sapucaia.

As mesas levadas ao Paraguai ainda não foram recuperadas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo