X
Polícia

Irmãos são presos por matar homem e incendiar veículo em MS

Vítima foi morta após encontro com suspeitos

Homem foi encontrado dentro do veículo / PCMS

A Polícia Civil de Rio Brilhante esclareceu, nesta segunda-feira (6), o homicídio de um homem de 39 anos, morador da Reserva Indígena de Dourados, encontrado carbonizado dentro de um carro, na madrugada do mesmo dia. O veículo estava abandonado no prolongamento da Rua Juviano Medeiros, nas proximidades da BR-163.

Após diligências, os policiais identificaram e prenderam em flagrante dois irmãos, de 29 e 31 anos, apontados como autores do crime. O caso está sendo tratado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Segundo a investigação, os suspeitos conheceram a vítima no domingo (5), e passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas juntos. Em algum momento, o homem foi morto, e o corpo, colocado no carro, foi levado até Rio Brilhante, onde ambos incendiaram o veículo numa tentativa de eliminar vestígios.

Durante a madrugada, os irmãos foram detidos pela Polícia Militar ao tentarem furtar uma motocicleta na região central da cidade. De acordo com as autoridades, a tentativa de furto teria sido motivada por planos de fuga.

As roupas dos suspeitos apresentavam manchas de sangue e foram encaminhadas para análise pericial. Exames também devem confirmar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.

Ambos permanecem presos e à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para detalhar a motivação e possível envolvimento de outras pessoas.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anastácio realiza evento "Prevenção é o Primeiro Passo" com grande público

Ação do Outubro Rosa e Novembro Azul reuniu comunidade e destacou a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce

Esporte

Aquidauana realiza 1º Torneio Aberto de Futebol de Mesa em novembro

Evento promovido pela FEFUMEMS terá inscrições gratuitas e apoio da Prefeitura de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo