Corpo foi encontrado na região do Parque dos Poderes / Minamar Junior / Midiamax
Alguns anéis encontrados em uma das mãos da mulher que teve o corpo queimado nesta sexta-feira (6) em Campo Grande pode ajudar a polícia a identificar o corpo. Conforme o delegado Edilson Santos Silva, da Delegacia de Homicídios, além dos anéis, algumas digitais também ficaram preservadas. ?Com isso, poderemos identificar o corpo?, informa o delegado. A mulher teve a parte de cima do corpo completamente incendiada.
O delegado Edilson Santos Silva interrogou alguns vizinhos sobre a morte de uma mulher entre 20 e 30 anos no Jardim Veraneio nesta sexta-feira (6), que disseram ter ouvidos disparos de arma de fogo durante a madrugada.
Pela manhã, uma mulher com aparentemente 25 anos de idade foi encontrada morta com o corpo em chamas na rua Cruz de Malta, região do Parque dos Poderes. De acordo com a perícia, a mulher é loira e tem cerca de 1,70 metro, aparentando ter entre 20 e 30 anos.
O instrutor de informática Rafael Lourenço da Silva Júnior, que localizou o corpo, acredita que a mulher estava vestida somente com uma blusa. De acordo com o ele, o irmão saia para trabalhar quando ligou dizendo que achava que tinha visto o corpo de uma mulher em chamas.