X
Policial

Joias encontradas com corpo de mulher morta podem ajudar a identificar corpo

Mulher é loira e tem cerca de 1,70 metro, aparentando ter entre 20 e 30 anos.

Corpo foi encontrado na região do Parque dos Poderes / Minamar Junior / Midiamax

Alguns anéis encontrados em uma das mãos da mulher que teve o corpo queimado nesta sexta-feira (6) em Campo Grande pode ajudar a polícia a identificar o corpo. Conforme o delegado Edilson Santos Silva, da Delegacia de Homicídios, além dos anéis, algumas digitais também ficaram preservadas. ?Com isso, poderemos identificar o corpo?, informa o delegado. A mulher teve a parte de cima do corpo completamente incendiada.

O delegado Edilson Santos Silva interrogou alguns vizinhos sobre a morte de uma mulher entre 20 e 30 anos no Jardim Veraneio nesta sexta-feira (6), que disseram ter ouvidos disparos de arma de fogo durante a madrugada.

Pela manhã, uma mulher com aparentemente 25 anos de idade foi encontrada morta com o corpo em chamas na rua Cruz de Malta, região do Parque dos Poderes. De acordo com a perícia, a mulher é loira e tem cerca de 1,70 metro, aparentando ter entre 20 e 30 anos.

O instrutor de informática Rafael Lourenço da Silva Júnior, que localizou o corpo, acredita que a mulher estava vestida somente com uma blusa. De acordo com o ele, o irmão saia para trabalhar quando ligou dizendo que achava que tinha visto o corpo de uma mulher em chamas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Última semana de inscrições para cursos gratuitos de idiomas do IFMS

Em Aquidauana, há 10 vagas disponíveis para o curso de Libras Básico III, com aulas às quintas-feiras, das 19h às 22h

Educação

Gabarito do Enem 2025 sai nesta quinta-feira

Inep não informou horário de liberação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo