Ele responde por ameaça, invasão de estabelecimento, resistência, desobediência e outros crimes
Moto apreendida na ação. / Divulgação
Jovem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira (12), em Bodoquena, depois de furar bloqueio e tentar fugir da Polícia Militar. Ele se escondeu em uma casa e a equipe chegou a usar tiros de bala de borracha para contê-lo. Ele responde por ameaça, invasão de estabelecimento, resistência, desobediência, direção perigosa e tentativa de lesão corporal.
Segundo boletim de ocorrência, a PM fazia fiscalização na Rua Manoel Rodrigues de Oliveira, na saída para Bonito, quando um dos policiais deu voz de parada ao rapaz que estava em uma moto Honda Twister, no entanto, ao invés de parar, ele desobedeceu e realizou manobra brusca, saindo em disparada, quase atropelando um dos policiais.
Diante dos fatos, as equipes iniciaram perseguição. O rapaz seguia em alta velocidade, desrespeitando a sinalização das vias e oferecendo risco de acidente. Ao se distanciar da viatura, parou a moto e invadiu um estabelecimento comercial, onde se escondeu. Os policiais conversaram com o responsável pelo local, que disse que o autor estaria ali.
A PM então cercou o imóvel para impedir que o suspeito fugisse e foi diminuindo espaço, até que ele ficou encurralado. Mesmo assim ele ainda resistiu à prisão e os policiais deram dois tiros com balas de borracha, mas não o acertaram. Foi necessário uso de força para detê-lo. O rapaz é conhecido e tem várias passagens pela polícia, por isso fugiu.
A moto estava com a documentação irregular e foi encaminhada ao pátio do Detran.
Trânsito
A jovem estava consciente, orientada e caminhava
Esporte
A melhor campanha da história inscreve o Brasil entre as cinco maiores potências em Jogos Paralímpicos
Voltar ao topo