Vítima levou 11 facadas e teve corpo jogado em casa abandonada
Jovem de 22 anos foi preso e confessou ter matado um desafeto, de 56 anos, após discussão envolvendo sexo na cidade de Sidrolândia.
Na tarde da quinta-feira (10), policiais civis da Delegacia da cidade estiveram, juntamente com a equipe da perícia, em uma casa abandonada localizada na Rua Distrito Federal, onde foi encontrado um cadáver.
Ao todo foram verificadas cerca de 11 perfurações por instrumento cortante. A vítima foi identificada como sendo um homem, de 56 anos.
Após a realização de perícia no local do homicídio, a equipe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil em Sidrolândia, iniciou diligências em busca do principal suspeito.
Na manhã de sexta-feira (11), o autor, de 22 anos, foi encontrado nas imediações da Rua Distrito Federal, em uma casa abandonada, sendo preso em flagrante.
Em interrogatório ele confessou o crime, e afirmou que ocorreu por uma divergência em razão de uma relação sexual com a vítima.
Após ter desferido diversas facadas, o autor subtraiu dinheiro que estava com a vítima. Foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de Latrocínio e Ocultação de Cadáver.
O autor encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Internacional
Ardósia de Lavagna vem da Ligúria, na Itália
Serviços
Os trabalhos da entidade foram retomados com a posse dos novos membros, titulares e suplentes, realizada na quinta-feira
Voltar ao topo