X
Sidrolândia

Jovem confessa que matou após discussão por causa de sexo em Sidrolândia

Vítima levou 11 facadas e teve corpo jogado em casa abandonada

Jovem de 22 anos foi preso e confessou ter matado um desafeto, de 56 anos, após discussão envolvendo sexo na cidade de Sidrolândia.

Na tarde da quinta-feira (10), policiais civis da Delegacia da cidade estiveram, juntamente com a equipe da perícia, em uma casa abandonada localizada na Rua Distrito Federal, onde foi encontrado um cadáver.

Ao todo foram verificadas cerca de 11 perfurações por instrumento cortante. A vítima foi identificada como sendo um homem, de 56 anos.

Após a realização de perícia no local do homicídio, a equipe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil em Sidrolândia, iniciou diligências em busca do principal suspeito.

Na manhã de sexta-feira (11), o autor, de 22 anos, foi encontrado nas imediações da Rua Distrito Federal, em uma casa abandonada, sendo preso em flagrante.

Em interrogatório ele confessou o crime, e afirmou que ocorreu por uma divergência em razão de uma relação sexual com a vítima.

Após ter desferido diversas facadas, o autor subtraiu dinheiro que estava com a vítima. Foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de Latrocínio e Ocultação de Cadáver.

O autor encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Internacional

Túmulo do papa foi feito com pedra da região de seus avós, na Itália

Ardósia de Lavagna vem da Ligúria, na Itália

Serviços

Conselho dos Povos Originários é reativado após 15 anos em MS

Os trabalhos da entidade foram retomados com a posse dos novos membros, titulares e suplentes, realizada na quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo