X
Violência

Jovem de 20 anos é morto a facadas em Corumbá

Só nas últimas 24 horas, foram registradas 14 ocorrências na Cidade Branca

Viatura do Corpo de Bombeiros encontrou vítima inconsciente no local do crime / Divulgação/Prefeitura de Corumbá

A madrugada desta quinta-feira (5) foi marcada por um crime bárbaro em Corumbá. Um jovem de 20 anos faleceu após ter sido encontrado inconsciente e com inúmeros ferimentos causados por facas. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta de 2h. A denúncia foi feita por moradores do Bairro Cristo Redentor, que informaram aos militares sobre uma vítima de esfaqueamento na Rua Ladário. Os socorristas chegaram pouco tempo depois e encontraram o rapaz já inconsciente. Ele apresentava dois ferimentos no abdômen, um no ombro direito, um no pescoço e outro no tórax.

Constatando uma forte hemorragia, os bombeiros realizaram os procedimentos de emergência no local e colocaram a vítima na viatura rumo ao hospital. No caminho, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimado. Ao chegar ao pronto-socorro, a equipe médica de plantão declarou o óbito.

De acordo com a mãe do jovem assassinado, ela foi avisada de que o filho estava ferido na praça e que teria sido atacado por três indivíduos. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

O esfaqueamento nessa quinta-feira foi um dos 14 registros atendidos pelos Bombeiros em Corumbá em apenas 24 horas, segundo a Central de Operações da instituição.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo