X
Violência

Jovem de 20 anos é morto a facadas em Corumbá

Só nas últimas 24 horas, foram registradas 14 ocorrências na Cidade Branca

Viatura do Corpo de Bombeiros encontrou vítima inconsciente no local do crime / Divulgação/Prefeitura de Corumbá

A madrugada desta quinta-feira (5) foi marcada por um crime bárbaro em Corumbá. Um jovem de 20 anos faleceu após ter sido encontrado inconsciente e com inúmeros ferimentos causados por facas. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta de 2h. A denúncia foi feita por moradores do Bairro Cristo Redentor, que informaram aos militares sobre uma vítima de esfaqueamento na Rua Ladário. Os socorristas chegaram pouco tempo depois e encontraram o rapaz já inconsciente. Ele apresentava dois ferimentos no abdômen, um no ombro direito, um no pescoço e outro no tórax.

Constatando uma forte hemorragia, os bombeiros realizaram os procedimentos de emergência no local e colocaram a vítima na viatura rumo ao hospital. No caminho, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimado. Ao chegar ao pronto-socorro, a equipe médica de plantão declarou o óbito.

De acordo com a mãe do jovem assassinado, ela foi avisada de que o filho estava ferido na praça e que teria sido atacado por três indivíduos. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

O esfaqueamento nessa quinta-feira foi um dos 14 registros atendidos pelos Bombeiros em Corumbá em apenas 24 horas, segundo a Central de Operações da instituição.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo