Angelo Timóteo Vilhalva, 24 foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após furtar um aparelho celular de uma vítima, em plena luz do dia.
Apresentado à Delegacia de Aquidauana, o autor confessou aos investigadores da polícia judiciária ter praticado outros furtos de celulares, utilizando-se do mesmo modo de agir, ou seja, aproximava-se das vítimas, em via pública, e, utilizando-se de destreza, retirava o aparelho da posse dos transeuntes. Em alguns dos crimes, o indiciado chegou a agradecer as vítimas ou dar tchau a elas.
Angelo confessou ter vendido um dos aparelhos celulares furtados, que custa aproximadamente 400 Reais, por apenas 30 Reais.
Por fim, o flagrado foi indiciado e teve sua prisão preventiva representada pela autoridade policial, ao Poder Judiciário a fim de preservar a ordem pública.
A Polícia civil investiga se há mais furtos ocorridos nos últimos 10 dias, que possam estar relacionados ao autor, que mora na cidade de Corumbá e está na cidade de Aquidauana durante esse período.