Jeremy Jacob Hauck, 19 anos, um jovem americano acusado de matar a própria mãe e colocar seu corpo em um freezer, compareceu nesta quinta-feira a uma audiência pré-julgamento em Farmington, Utah. Ele concordou em dar amostras de seu DNA para serem analisadas e comparadas com evidências encontradas na cena do crime. Laura Hauck foi assassinada no ano passado.
O advogado de defesa de Hauck disse na audiência que espera a conclusão de um relatório sobre a saúde mental do rapaz. "Ele é um homem jovem, sem histórico de violência ou mau comportamento", disse Todd Utzinger. "Deve haver uma razão pela qual ele cometeu esse crime, se é que ele fez isso", complementou o advogado.
Nesta quinta-feira, o jovem mostrou-se inexpressivo e respondeu calmamente às perguntas do juiz. Hauck foi preso no ano passado, acusado de atirar na mãe e guardar seu corpo em um freezer. O crime só foi descoberto porque parentes de Laura se preocuparam com seu "desaparecimento" e avisaram a polícia no dia 7 de agosto de 2006.
Quando policiais foram à casa de Laura, tiveram de entrar na residência por uma janela. Eles encontraram uma cama ensangüentada e manchas de sangue no chão. O corpo da mulher foi achado congelado em um freezer existente no porão da casa. Jeremy Hauck foi preso em um hotel em Montana alguns dias depois.
Geral
Ação promove a eficiência do gasto público ao diminuir a aquisição desses produtos descartáveis
Renda
Vagas são limitadas
Voltar ao topo