O agressor, que aparentava estar sob o efeito de drogas, fez ameaças, incluindo afirmar que só não mataria a vÃtima por acreditar que ela era militar
Divulgação
Um jovem de 23 anos ficou ferido, na noite do dia 1, após ser vítima de agressão enquanto estava na Avenida Pantaneta, em Aquidauana, próximo a uma sorveteria.
Consta no boletim de ocorrência que ele estava sozinho, escutando música com fones de ouvido na arquibancada da avenida.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem jovem e desconhecido se aproximou da vítima e começou a insultá-la.
O agressor, que aparentava estar sob o efeito de drogas, fez ameaças, incluindo afirmar que só não mataria a vítima por acreditar que ela era militar.
Sem reação, a vítima foi surpreendida por socos e, ao tentar fugir em sua bicicleta, acabou sendo imobilizada com um golpe conhecido como "mata-leão".
O jovem sofreu diversos golpes, incluindo socos e cotoveladas, que resultaram em hematomas no braço esquerdo e escoriações leves. As agressões só cessaram quando três outros indivíduos se aproximaram e começaram a atacar o suspeito, o que permitiu que a vítima escapasse.
O agressor foi descrito como um homem de estatura alta (entre 1,75m e 1,80m), magro, de pele parda, com cabelo cacheado e cavanhaque bem-feito. Ele vestia uma camiseta amarela da seleção brasileira e usava um boné, além de uma bermuda cuja cor não foi lembrada pela vítima.
O caso segue sendo investigado.
Consumidor
Hoje é considerado o Dia do Consumidor
Saúde
Dia Mundial do Sono alertou para importância de hábitos saudáveis
Voltar ao topo