X
Polícia

Jovem é preso com maconha na mochila em Jardim

Ele levantou suspeitas dos policiais e foi abordado

Divulgação/PM

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira (2) após ser encontrado com drogas em Jardim. Ele foi abordado e a droga estava na mochila que ele carregava.

A guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim realizava rondas na avenida Mato Grosso, quando avistou dois indivíduos que, ao perceberem a presença policial, atravessaram, rapidamente, a via, levantando a suspeita de que pudessem estar de posse de algo ilícito.

Imediatamente, a guarnição procedeu à abordagem e localizou uma porção de maconha, misturada com tabaco, com o indivíduo de 18 anos. No interior da mochila que o suspeito carregava, foi localizado um tablete de maconha, uma trouxinha da mesma substância, um estojo contendo 24 amostras de perfume, dinheiro, celular, cinco máquinas de cortar cabelo, além de diversos outros materiais de uso em salão de beleza.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais e a droga apreendida, que totalizou 213 gramas.
(com informações da PM)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo