Suspeito invadiu casa da vítima para furtar itens
Delegacia da `Polícia Civil de Miranda / PCMS
Na noite desta segunda-feira, 17, a Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de 24 anos por furto de fraldas e um pacote de arroz em Miranda, município do interior de Mato Grosso do Sul. O suspeito, egresso do sistema prisional, teria subtraído os itens da casa de uma mulher de 26 anos, que procurou a delegacia para registrar a ocorrência.
De acordo com o boletim, a vítima relatou que os produtos , sendo oito pacotes de fraldas e um pacote de arroz, haviam sido furtados de sua residência. As fraldas, segundo ela, haviam sido ganhadas em uma confraternização. A mulher explicou ainda que estava acolhendo em sua casa a mãe do autor, e que ele se aproveitou da visita para cometer o furto.
A vítima afirmou também que o suspeito é usuário de drogas e havia rompido recentemente a tornozeleira eletrônica que usava por determinação judicial.
Após receber as informações, uma equipe da Polícia Civil saiu em diligência e localizou o jovem. Ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que pretendia trocar os itens furtados por entorpecentes.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Voltar ao topo