X
Policial

Jovem furta celular, agride policiais e acaba preso em Coxim

Após furtar um celular e agredir policiais, Claudinei Menezes da Costa, 29 anos, foi preso no bairro Piracema, no final da tarde de ontem (11). Costa furtou o celular da banca de artesanato de V. R., 51 anos, localizada na rua Delmira Bandeira, região central de Coxim.


Ao dar falta de seu aparelho de telefonia móvel, V. R. começou a ligar insistentemente para o número. Em certo momento, um homem que se identificou como Julio atendeu e informou que um rapaz conhecido como Galo tinha deixado o celular penhorado em seu bar por conta de uma dívida de R$ 35.


V.R. acionou seu filho, que é soldado da Polícia Militar, e foram até o bar, localizado na avenida Federal, no Piracema. O dono do bar disse que o ladrão voltaria, pois tinha deixado uma mochila no local. Ao retornar o policial deu voz de prisão, mas Galo fugiu.


O policial solicitou reforço e conseguiram localizar o ladrão num terreno baldio. Galo resistiu à prisão e agrediu os policiais militares, que necessitaram usar algemas para contê-lo. O ladrão também causou danos na viatura.


No 1º Distrito Policial, Galo ainda estava bastante alterado. O ladrão, que tem passagens por furto e porte ilegal de arma, foi levado para a Cadeia Pública.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Brasil tem mais de um milhão de casos de dengue este ano

Seis estados e o Distrito Federal decretaram situação de emergência

Pesca

Fim da Piracema: Pesca está liberada em MS a partir desta quinta-feira

Imasul alerta para regras ambientais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo