Roubo ocorreu na manhã deste domingo (29), por volta de 06h
Um jovem de 20 anos procurou a Delegacia de Polícia de Aquidauana no início da manhã deste domingo (29) para comunicar um roubo que sofreu nesta mesma data, quando estava chegando em casa, no bairro Alto.
Conforme a ocorrência registrada, no momento em que estava chegando em sua residência, na rua Estevão Alves Corrêa, o jovem foi abordado por um indivíduo identificado como alto, magro, moreno, de olhos escuros e cabelos castanhos, que estava de boné vermelho, camiseta regata branca e short jeans, usando corrente de prata no pescoço, aparelho dentário e piercing de argola no nariz. O criminoso chegou por trás da vítima, a agarrou pelo pescoço com um movimento tipo "mata leão" e disse "passa o celular ou eu vou rasgar seu pescoço".
O jovem ainda informou que o autor do crime estava segurando uma faca grande de cabo branco e que, no momento em que pegou o celular, correu em direção à Rodoviária.
A vítima entrou em casa, pegou sua moto e tentou localizar o criminoso, mas não obteve sucesso. Ele também chegou a ligar em seu telefone, quando foi atendido pelo autor, que disse "cem real e eu te devolvo o telefone". Logo depois, o jovem não conseguiu mais contato e o restreamento não foi eficaz, visto que o criminoso, provavelmente, desligou os dados móveis do aparelho.
Dentro da capinha do celular, segundo a vítima, havia um cheque nominal, a CNH do mesmo e, também, a quantia de R$ 200,00.
Serviços
Medida atende ao pedido de unidades da federação por mais tempo para início da obrigatoriedade e unifica prazo com a Lei do CPF
Política
Projeto foi entregue hoje na Assembleia Legislativa
Voltar ao topo