X
Policial

Jovem tenta impedir assalto e acaba baleado

Marcos Gomes Fernandes, de 21 anos, morador na Rua S-4 (Vila São Braz), foi baleado na madrugada desta quarta-feira quando tentava impedir um assalto. Por volta da 1h, ele dormia numa rede, no interior da residência, quando percebeu que o local tinha sido invadido por dois homens. Um deles foi identificado como sendo Edinho.


De acordo com a Polícia Civil de Dourados, Marcos reagiu e acabou sendo baleado. Ele levou um tiro no abdome, foi socorrido pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital da Vida, onde permanece internado em observação.



A Polícia Civil de Dourados abriu inquérito para apurar o caso. (Com informações de Sidnei Lemos/Bronka)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COMEMORAÇÃO

Hoje tem almoço de São José em Anastácio

O evento acontece na Comunidade São José, localizada no Assentamento Monjolinho, reunindo fiéis e moradores em um momento de fé, confraternização e celebração.

Tempo

Domingo será de calor e pouca chance de chuva em Aquidauana

Mesmo com a previsão de tempo firme, o mês de março ainda faz parte do período chuvoso em Mato Grosso do Sul.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo