X
Preso

Jovem vai parar na Delegacia após empinar moto na frente da PM em Anastácio

Ele também portava maconha

Ronald Regis / O Pantaneiro

Um homem de 20 anos foi preso em Anastácio após passar na frente da Polícia Militar empinando moto e portando maconha. O caso ocorreu no último sábado, 25.

Segundo informações policiais, a equipe realizava rondas nas imediações do Ginásio Poliesportivo, na rua Giovani Toscano de Brito, em Anastácio, quando verificou que um motociclista passou pela rua 27 de Julho sentido a Prefeitura, em frente da viatura policial, empinando a moto.

Foi feito acompanhamento tático e o condutor da motocicleta, de 20 anos, estacionou na rua 27 de Julho defronte a agência bancária. Foi realizada abordagem policial e na busca pessoal, a PM encontrou dois cigarros de maconha totalizando 1,35gramas. Ele alegou ser usuário. Em checagem ao veículo foi constatado estar com documentação atrasada.


O suspeito foi levado até a Delegacia onde o caso foi registrado e ele liberado.A moto foi apreendida e levada para o pátio do Detran de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo