Caio Nascimento tem 11 passagens por violência doméstica
Músico preso em flagrante / Redes sociais
O músico Caio Cesar Nascimento Pereira teve a prisão preventiva decretada, nesta sexta-feira, 14, após a audiência de custódia. A jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos, foi morta com três facadas no peito em sua casa, na quarta-feira, 12, dentro da sua residência, em Campo Grande.
Segundo o Jornal Midiamax, o ex-noivo da vítima será encaminhado para o sistema prisional. Caio tem 11 passagens por violência doméstica, além de crimes de extorsão e roubo. Um deles foi registro em 2020 pela ex-namorada. A vítima foi agredida e queimada por Caio. Ela foi encaminhada para Santa Casa com queimaduras no rosto e braços.
Em outro registros feito em 2024, uma vítima disse que foi violentada durante a separação do casal. Na delegacia, ela disse que conviveu maritalmente com Caio por 1 ano, e que sofria violência psicológica. A mulher havia solicitado medidas protetivas contra o músico.
Assassinato
Na última quarta-feira, Vanessa Ricarte foi esfaqueada em casa, no bairro São Francisco, pelo companheiro, que foi preso em flagrante logo após o crime. Vanessa foi esfaqueada três vezes na região do tórax e depois levada em estado gravíssimo à Santa Casa, mas não resistiu e morreu.
Judiciário
A semana também foi marcada pelo anúncio de inovações que aprimorarão o combate à violência doméstica e familiar
Corumbá
As propostas serão recebidas até 28 de março
Voltar ao topo