X
Policial

Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar dentista

Retrato: Dois suspeitos ainda não identificados (à esquerda) e Jonathan / Reprodução

A Justiça decretou nesta sexta-feira (26) a prisão temporária do suspeito de atear fogo e matar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O crime aconteceu na quinta-feira (25) no consultório dela.
Jonathan Cassiano Araújo , de 21 anos, é o único dos suspeitos identificados até agora. Ele foi reconhecido pela própria mãe nas imagens divulgadas pela polícia do circuito de segurança de uma loja de conveniência onde o cartão da vítima foi usado.
A mãe de Jonathan é a dona do carro usado pelo grupo suspeito do crime. A perícia procura no veículo pistas que possam ajudar na identificação de todos.
Uma testemunha já ajudou a polícia a fazer um retrato falado de dois comparsas de Jonathan envolvidos no crime. Ninguém havia sido preso até esta sexta.
Cinthya morreu queimada após assalto a seu consultório, que funcionava na Rua Copacabana.
Segundo a Polícia Militar, um trio invadiu o estabelecimento por volta das 12h30 desta quinta-feira. Como eles não encontraram dinheiro, a dentista entregou o cartão bancário e a senha.
Os ladrões, então, sacaram R$ 30 num caixa eletrônico, enquanto um outro continuava no consultório com a dentista e uma paciente como reféns.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Inclusivo

Bioparque Pantanal se destaca como exemplo de inclusão e acessibilidade no Brasil

Entre as iniciativas, destaca-se a sala de acomodação sensorial

Programação

Semana movimentada na ALEMS tem seminários, sessão solene e o 3º Arraiá

A agenda oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul pode ser alterada para acréscimo ou retirada de eventos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo