No mesmo dia que invadiu a casa, ele ainda furtou uma imobiliária
Divulgação/PM
Um homem foi preso depois de invadir uma casa e tentar estuprar uma criança de 9 anos em Bonito. No mesmo dia, ele ainda invadiu e furtou uma imobiliária da cidade.
Na manhã de quinta (17), policiais receberam a denúncia que uma imobiliária da cidade havia sido arrombada e furtada durante madrugada, então a equipe começou a fazer buscas. Na mesma manhã, outra vítima ligou no 190 para denunciar que sua casa tinha sido invadida e a filha de 9 anos tinha sido molestada por um rapaz.
A mãe da menina se ausentou de casa por um momento e quando retornou soube dos fatos através da filha. A menina contou que teve seu short abaixado pelo rapaz. O homem ainda furtou R$ 20 que havia em um caixa na casa.
Após buscas, policiais abordaram o rapaz descrito pelas vítimas, ele ainda quis fugir da abordagem ao avistar a viatura. Depois, ele assumiu ter sido ele o autor dos dois furtos acontecidos na cidade. A menina de 9 anos reconheceu o homem por uma foto.
(com informações da PM)
CHUVA
A decisão foi tomada pela organização da competição após avaliação das condições do campo, que ficou sem condições adequadas para a realização da partida devido ao grande volume de água acumulado.
TEMPO
Final de semana foi de temperaturas mais baixas e com muita nebulosidade
Voltar ao topo