X
Policial

Ladrão simula estar armado e acaba preso por funcionário

Adelso José Gonçalves Rosa, de 25 anos, foi preso hoje às 3h10, após tentar assaltar um motel na Vila Carvalho, em Campo Grande. Durante a ação, o funcionário do estabelecimento reagiu, imobilizou o ladrão e acionou a Polícia.


Segundo o trabalhador de 36 anos, que administra o motel, o local é monitorado por câmeras de segurança. Nesta madrugada, ele chegou a ver pelo monitor do equipamento quando o ladrão chegou ao pátio.


Ele veio ao encontro do funcionário e, com a mão por dentro da camisa simulando estar armado, mandou que ele deitasse no chão.


Ao invés de atender à ordem do ladrão, o funcionário reagiu e foi para cima dele, em luta corporal, conseguiu dominá-lo e acionou a Polícia Militar.


Adelson foi encaminhado para a Delegacia. Em seu bolso foi encontrada uma trouxinha de substância análoga à cocaína. Ele deverá responder pela tentativa de roubo.


Apesar da reação do trabalhador ter impedido o roubo, a recomendação da Polícia é para que as pessoas não reajam a assaltos, para não correr riscos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Brasil pede esforço para conter tensão no Oriente Médio

País manifesta preocupação com intensificação do conflito

Investimento

Educação de Nioaque entrega materiais esportivos para as escolas

Os itens vão diversificar as atividades físicas e recreativas das escolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo