X
Policial

Ladrão simula estar armado e acaba preso por funcionário

Adelso José Gonçalves Rosa, de 25 anos, foi preso hoje às 3h10, após tentar assaltar um motel na Vila Carvalho, em Campo Grande. Durante a ação, o funcionário do estabelecimento reagiu, imobilizou o ladrão e acionou a Polícia.


Segundo o trabalhador de 36 anos, que administra o motel, o local é monitorado por câmeras de segurança. Nesta madrugada, ele chegou a ver pelo monitor do equipamento quando o ladrão chegou ao pátio.


Ele veio ao encontro do funcionário e, com a mão por dentro da camisa simulando estar armado, mandou que ele deitasse no chão.


Ao invés de atender à ordem do ladrão, o funcionário reagiu e foi para cima dele, em luta corporal, conseguiu dominá-lo e acionou a Polícia Militar.


Adelson foi encaminhado para a Delegacia. Em seu bolso foi encontrada uma trouxinha de substância análoga à cocaína. Ele deverá responder pela tentativa de roubo.


Apesar da reação do trabalhador ter impedido o roubo, a recomendação da Polícia é para que as pessoas não reajam a assaltos, para não correr riscos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Política

Lula diz que atentado a Trump "empobrece a democracia"

Presidente defende condenação de qualquer ação anti democrática

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo