O vendedor ambulante Érik Miranda Prado foi assassinado na madrugada desta quarta-feira quando estava na estação rodoviária de Aquidauana. O crime ocorreu por volta da 00h15. A principal suspeita de ter praticado o homicídio é a mulher em que a vítima mantinha relacionamento, Rosely Machado de Souza, 36 anos. Foi ela quem acionou a guarnição do Corpo de Bombeiros, mas o golpe de faca no lado esquerdo do peito de Érik foi fatal.
Populares que estavam numa conveniência na Rua Roberto Scaff teriam testemunhado o momento em que uma mulher chegou com a faca. Logo após o grito do rapaz, a homicida teria ainda batido com a faca em um poste luz. Contudo, Rosely permaneceu no local e negou qualquer tipo de envolvimento com o crime. Ela foi detida e encaminha para a Polícia Civil.
Dois rapazes que também estariam com a vítima, desapareceram assim que a mulher chegou. Policiais militares fizeram buscas na região da rodoviária, mas não conseguiram localizar a faca utilizada no assassinato.
Rosely informou que mora na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Alto, e que a vítima morava em Campo Grande, na Rua Bernardo Franco, 439, Vila Carvalho. Segundo a mulher, Érik estava na cidade desde o início da Pantaneta. Ele teria vindo para Aquidauana a fim de trabalhar como vendedor ambulante na micareta. Em uma das mãos do ambulante, a policia encontrou um "paradinha" de maconha.
Majestosa
Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral
Sorte
Apostas devem ser feitas até 19h deste sábado
Voltar ao topo