X
Outro caso

Mãe aciona polícia após sangramento íntimo na filha de dois anos

A mulher disse que mora sozinha com a criança e "se algo aconteceu foi na babá"

Paulo Francis/Campo Grande News

Uma mulher de 29 anos procurou a polícia após a filha de dois anos apresentar sangramento e dor nos órgãos sexuais. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande.

Conforme reportagem do site Campo Grande News, a mãe viu sangue na calcinha da criança e, na hora do banho, ela reclamou de dor nas partes íntimas.

Isso a deixou em alerta. Foi então que a mulher pegou uma roupa branca e passou levemente na genitália da menina, que apresentou mais sangue. Assustada, a mulher levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Leblon, onde os médicos orientaram a registrar um boletim de ocorrência.

Durante o depoimento, a mãe disse morar sozinha com a filha no Portal Caiobá e que "se algo aconteceu foi na babá".

O caso está sendo investigado  na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ao Campo Grande News, a delegada titular Fernanda Félix disse que a criança passa por exames. 

"A vítima foi encaminhada para um exame de sexologia forense, sendo possível analisar, pela conclusão do laudo pericial, se houve crime de violência sexual", destaca.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo