O caso foi registrado como maus-tratos qualificados
Caso registrado na Depac de Dourados / Imagem Ilustrativa / Reprodução / Dourados News
Na noite de sábado,10, uma mulher foi presa em Dourados após a Guarda Municipal atender uma ocorrência de possível maus-tratos a uma criança de 1 ano e 4 meses. Durante a abordagem, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ela, incluindo um por homicídio. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar acionou a Guarda Municipal após denúncias sobre a situação da mãe e do bebê. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher sentada na calçada, com a criança no colo. Ela apresentava sinais claros de embriaguez, com odor de álcool, fala descoordenada, instabilidade ao caminhar e comportamento agressivo.
Durante a conversa com os agentes, a mulher relatou que havia ingerido bebida alcoólica em um bar. Os guardas também observaram que ela manuseava o bebê de forma desajeitada e, em determinado momento, quase deixou a criança cair, conforme o Jornal Midiamax.
ós checagem nos sistemas policiais, foi confirmado que a mulher era procurada pela Justiça. Ela foi conduzida à delegacia, acompanhada do filho, que seguiu no banco dianteiro da viatura, e não apresentava lesões aparentes.
Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, os mandados de prisão foram cumpridos, e o caso foi registrado como maus-tratos qualificados, por envolver uma criança menor de 14 anos. O bebê foi acolhido pelo Conselho Tutelar e seguirá sob cuidados das autoridades competentes.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Policial
Homem é esfaqueado em caso de violência doméstica em Aquidauana
Capacitação prepara profissionais da saúde para acolher vítimas de violência
Juiz fala sobre fraude contra aposentados e cães para ajudar vítimas de violência
Educação
Os materiais foram adquiridos com recursos próprios do município
Educação
A seleção é voltada para candidatos em quatro modalidades
Voltar ao topo