Polícia Civil desarticulou esquema e autuou ambos por tráfico e associação
Objetos apreendidos pela Polícia Civil na ação
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Anastácio desarticulou nesta quarta-feira (06) boca de fumo que era operada em bairro nas proximidades da delegacia da cidade, por uma mulher de 35 anos e pelo filho dela, um adolescente de 16 anos.
De manhã, os policiais realizavam diligências para apurar um furto de celular quando receberam a denúncia de tráfico de drogas em uma casa próxima. No local estavam um homem de 25 anos, uma mulher de 25 anos, a dona da casa, uma mulher de 35 anos, e seu filho, um menor de 16 anos.
Todos estavam na varanda e ficaram nervosos com a presença da polícia. Após autorização da proprietária, foi realizada uma busca e localizado no interior da geladeira uma porção de droga do tipo maconha pesando aproximadamente 120g.
No quarto foram encontrados objetos possivelmente furtados tais como uma TV, sete correntes, duas pulseiras e um par de brincos. Além disso, foram encontrados um rolo de papel filme e uma tesoura utilizados para preparo da droga.
As testemunhas, a mulher de 25 anos e o homem de 25 anos, confirmaram que o local é um ponto de consumo de droga e que a responsável pelo local tinha conhecimento. O menor confessou o comércio do entorpecente e afirmou que sua mãe sabia do tráfico de drogas que ocorria em sua casa.
A mulher de 35 anos negou envolvimento no tráfico de drogas. A autora e o menor foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os objetos encontrados foram apreendidos. As investigações continuam através do Inquérito Policial.
Geral
Doença grave requer intervenção cirúrgica de urgência
Educação
Retorno para a sala de aula será antes do Carnaval
Voltar ao topo